
Sandalia Grendene Masculina Cartago Cinza Preto Vermelho-10906
Marca: CartagoModelo:10906 Referência: 030738
Sandália Cartago Capri III, confeccionado em material alternativo, com palmilha de EVA, fecho em velcro para melhor ajuste, com recorte e pesponto. É uma sandália com durabilidade e qualidade, para deixar seus pés mais confortáveis.
- Marca: Cartago
- Cabedal: Material Alternativo, com tiras trançadas, detalhe em pesponto e recorte.
- Fecho: Velcro
- Palmilha: EVA
- Solado: Borracha
- Peso:300g em cada pé
(Valores podem sofrer mínimas alterações mediante as diferentes numerações)
Conservação:
Armazenamento:
Após o uso, seque o calçado a sombra por pelo menos 24 horas antes de ser guardado, para que o suor dos pés se evapore. Não guarde os calçados em lugares fechados por muito tempo, aproximadamente depois de um ano eles podem descolar ou apresentar manchas, o que não é avaliado como um defeito de fabricação.
Componentes:
Quando os materiais utilizados no calçado são expostos excessivamente à luz ou umidade, podem gerar manchas ou alterações de tonalidade, quando isso ocorre não se caracteriza como defeito. Alguns materiais alternativos, como os metalizados - muito usados nas palmilhas internas - estão sujeitos aos desgastes naturais devido ao atrito causado na utilização.
Manutenção do Calçado:
Para conservação deve-se passar um pano limpo, levemente umedecido com água pura logo após o uso e deixe secar a sombra em ambiente ventilado. Nunca use máquina de lavar ou secar para nenhum tipo de sapato.
Alguns materiais necessitam de cuidados especiais, como:
- Camurça, couro Nobuck e Tecidos: limpar com escova macia e seca;
- Vernizes: pode-se usar pano macio e seco ou lustra móvel;
- Metalizados e couro liso: passar flanela seca.
Se houverem dúvidas sobre numeração, trocas, frete, etc. entre em contato conosco através da nossa central de atendimento.